ETEC Bebedouro

A Escola Técnica Estadual de Bebedouro iniciou suas atividades, como extensão da Etec “Dr. Adail Nunes da Silva” / Taquaritinga, em fevereiro de 2006, através de um convênio entre a Prefeitura Municipal de Bebedouro e o Centro Paula Souza. Em junho, através do Decreto de Criação nº 50.887, de 16/06/06 passou a caminhar como escola independente.
As atividades da ETEC de Bebedouro foram iniciadas no dia 2 de fevereiro com reunião de planejamento e reunião pedagógica com os professores. As aulas foram iniciadas no dia 6 de fevereiro, com um total de 160 alunos divididos em dois períodos (noturno e diurno).
As aulas da ETEC são realizadas em um prédio anexo a Escola Dr. Paraíso Cavalcanti, disponibilizado pela Prefeitura Municipal de Bebedouro, que foi totalmente reformulado e remodelado, de forma a atender todas as necessidades não só dos cursos como também de seus alunos e professores.
A ETEC oferece cursos técnicos que são oferecidos gratuitamente, com atividades teóricas e práticas em laboratórios equipados, e corpo docente de ótima qualidade.
Em junho de 2006, dada as contribuições da escola à cidade pelos projetos desenvolvidos, recebe Moção de Aplausos pela Câmara Municipal de Bebedouro por serviços prestados à Educação Profissional no município. Em março de 2007, recebe Moção de Aplausos pelos resultados no Sistema de Avaliação Institucional (SAI). Em 23/11/2007, o Diretor da Escola, Prof. Geraldo José Sant´anna, recebe Título de Cidadão Bebedourense, pela Câmara Municipal de Bebedouro.

Rua Dr. Oscar Werneck, nº 1286 – Centro.
Bebedouro/SP – CEP 14701-120
Fone/Fax: (17) 3343-9695

Mais informações em : http://www.etecbebedouro.com.br/