Pra alegrar a Globalização: Samba do Approach

Samba Do Approach

Composição: Zeca Baleiro


Venha provar meu brunch (lanche das 9 horas da manhâ)
Saiba que eu tenho approach (acesso)
Na hora do lunch ( almoço)
Eu ando de ferryboat...(2x) (balsa)

Eu tenho savoir-faire (Comunicação)
Meu temperamento é light ( Leve)
Minha casa é hi-tech (alta tecnologia)
Toda hora rola um insight (Discernimento,inteligencia)
Já fui fã do Jethro Tull (cantor americano)
Hoje me amarro no Slash (guitarra)
Minha vida agora é cool (tranquila)
Meu passado é que foi trash... (Vandalo/ Lixo)

Venha provar meu brunch
Saiba que eu tenho approach
Na hora do lunch
Eu ando de ferryboat...(2x)

Fica ligado no link (ligação)
Que eu vou confessar my love (meu amor)
Depois do décimo drink (bebida)
Só um bom e velho engov (remédio para ressaca)
Eu tirei o meu green card (cartão de permanecia permanente nos EUA)
E fui prá Miami Beach (praia de maime)
Posso não ser pop-star ( estrela do pop)
Mas já sou um noveau-riche... (novo rico)

Venha provar meu brunch
Saiba que eu tenho approach
Na hora do lunch
Eu ando de ferryboat...(2x)

Eu tenho sex-appeal (atração sexual)
Saca só meu background (parte traseira)
Veloz como Damon Hill (piloto da formula 1)
Tenaz como Fittipaldi
Não dispenso um happy end (final feliz)
Quero jogar no dream team (seleção de astros da NBA)
De dia um macho man (homem macho)
E de noite, drag queen... (travesti caricata)

Venha provar meu brunch
Saiba que eu tenho approach
Na hora do lunch
Eu ando de ferryboat...(7x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário